Último post no Instagram de grávida morta no Rio: “Bom dia, neném”

Antes de morrer, Kathlen Romeu, grávida morta em tiroteio no Rio, também havia relembrado chacina do Jacarezinho, ocorrida há um mês

atualizado 17/06/2021 19:32

Kathlen Romeu grávida tiroteiro Rio (3)Reprodução

Antes de ser atingida por tiros em um tiroteio nesta terça-feira (8/6) no Complexo do Lins, a modelo e designer Kathlen Romeu postou em seu perfil no Instagram uma selfie fazendo carinho na própria barriga e desejando bom dia: “Bom dia, neném”, digitou. Ela havia anunciado a gravidez de três meses há uma semana pela mesma rede social.

Kathlen também postou conteúdo relembrando a chacina do Jacarezinho, que ocorreu há um mês e foi a mais letal da história do estado do Rio de Janeiro.

0

Kathlen Romeu foi vítima de um tiroteio com a participação da Polícia Militar do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (8/6). Segundo nota da Secretaria de Estado de Polícia Militar, o corpo da modelo foi encontrado já atingido por “bala perdida” em um local conhecido como Beco da Catorze.

Já a plataforma Fogo Cruzado registrou um tiroteio na região perto do Hospital Naval Marcílio Dias, às 14h, deixando uma pessoa morta.

Kathlen foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Salgado Filho. Ela tinha 24 anos e havia recentemente anunciado a gravidez de três meses.

Últimas notícias