Antes de ser atingida por tiros em um tiroteio nesta terça-feira (8/6) no Complexo do Lins, a modelo e designer Kathlen Romeu postou em seu perfil no Instagram uma selfie fazendo carinho na própria barriga e desejando bom dia: “Bom dia, neném”, digitou. Ela havia anunciado a gravidez de três meses há uma semana pela mesma rede social.
Kathlen também postou conteúdo relembrando a chacina do Jacarezinho, que ocorreu há um mês e foi a mais letal da história do estado do Rio de Janeiro.

Kathlen Romeu morreu após ser baleada com tiro de fuzil no Complexo do Lins, zona norte do RioReprodução

Ela era designer de interiores e trabalhava como modelo e vendedora de uma famosa grife de roupas cariocaReprodução

Em seus últimos posts em uma rede social, Kathelen relembrou chacina do Jacarezinho e deu "bom dia" ao bebê na barrigaReprodução

Kethlen Romeu morreu nesta terça-feira (8/6) vítima de um tiroteio no Complexo do LinsReprodução
Kathlen Romeu foi vítima de um tiroteio com a participação da Polícia Militar do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (8/6). Segundo nota da Secretaria de Estado de Polícia Militar, o corpo da modelo foi encontrado já atingido por “bala perdida” em um local conhecido como Beco da Catorze.
Já a plataforma Fogo Cruzado registrou um tiroteio na região perto do Hospital Naval Marcílio Dias, às 14h, deixando uma pessoa morta.
Kathlen foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Salgado Filho. Ela tinha 24 anos e havia recentemente anunciado a gravidez de três meses.