metropoles.com

Ministério Público vai investigar invasão ao clube do Vasco no Rio

Representantes do clube se reuniram com o procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, na segunda-feira (27/9) e pediram providências

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução rede social
Invasão de torcedores na sede do vasco
1 de 1 Invasão de torcedores na sede do vasco - Foto: Reprodução rede social

Rio de Janeiro – A pedido do Vasco, o Ministério Público vai investigar a invasão à sala da presidência em 10 de setembro em São Januário, na zona norte. De acordo com a direção, a violência foi feita por torcedores uniformizados com intimidações e ameaças a membros da administração e funcionários.

A reunião de integrantes do Gigante da Colina com o procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, aconteceu na segunda-feira (28/9).

Em nota, o Ministério Público informou que “os dirigentes ressaltaram a preocupação com a segurança dos funcionários, sócios e frequentadores de São Januário. Destacaram, ainda, que a representação entregue ao MPRJ tem como objetivo cessar os ataques à sede do clube e a incitação à violência”.

Nas redes sociais foram divulgados vídeos em que os membros das organizadas questionam onde o presidente Jorge Salgado e outros membros da diretoria vascaína se encontram. O torcedor defendeu que não se tratava de uma invasão já que, segundo ele, “a casa é nossa”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?