RJ: família procura empresário desaparecido no Recreio

O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) para investigação

atualizado 26/09/2021 17:49

Romano Júnior, empresário desaparecidoReprodução/Instagram

Rio de Janeiro – A Delegacia de Descoberta de Paradeiros investiga o desaparecimento do empresário Alberto César Romano Júnior, de 33 anos, no Recreio, zona oeste do Rio, na sexta-feira (24/9). Segundo relato da sogra, Regina Menezes, feito em uma rede social, ele poderia ter sido sequestrado quando saía de um shopping.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado primeiro na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e encaminhado à delegacia especializada para o prosseguimento das investigações.

0

“Por misericórdia! Ajudem achar meu genro Alberto César Romano Júnior. Ele é muito querido por todos, criado em Realengo. Ele desapareceu na sexta-feira, por volta das 18h30, saindo do Barra World, estamos com medo dele ter sido sequestrado”, relatou Regina.

Segundo ela, a última localização dele foi em Santa Cruz, na zona oeste, onde o carro dele foi encontrado neste domingo (26/9). “Acompanhamos  rastreador do celular e câmeras de ruas por onde o carro dele passou. Eles foram sentido do túnel para Campo Grande e a última localização com o celular ligado deu em Santa Cruz”, revelou ela.

O empresário ainda teria passado por Campo Grande, zona oeste. “Essas localizações que a gente sabe depois foram a polícia que conseguiu achar. Já fizemos o registro de ocorrência. Qualquer informação, meu Whatsapp é 980105994”, declarou Regina.

Mais lidas
Últimas notícias