Menino que caiu de brinquedo inflável faz vídeo no hospital: “Tô bão!”

Kaique Freitas, de 4 anos, recebeu alta médica após passar por cirurgia na cabeça. Ele caiu no dia 8/3 de um escorregador, em Rio Verde (GO)

atualizado 15/03/2022 10:49

kaique freitas, 4 anos, que caiu de brinquedo inflável em rio verde, goiás Reprodução

Goiânia – O garoto de apenas 4 anos que caiu de um brinquedo inflável em Rio Verde (GO), no sudoeste goiano, e precisou fazer uma cirurgia na cabeça recebeu alta médica e enviou um vídeo para a amiguinha que estava brincando com ele no momento da queda.

Nas imagens registradas ainda no hospital, Kaique Freitas tranquiliza a amiga Geovana, que tem a mesma idade que ele e é filha dos responsáveis pelo brinquedo.

“Oi, Geovana, eu tô bão, tá!? Quando eu melhorar, eu vou lá na sua casa. Te amo, beijo!”, diz ele no vídeo.

Veja: 

Queda

As duas crianças brincavam em um escorregador inflável de cerca de 2,5 metros de altura na terça-feira (8/3), quando Kaique se acidentou. Ele sofreu ferimentos graves na cabeça, que acarretaram o afundamento do crânio.

O brinquedo estava numa feira livre, na praça da Vila Mutirão. De acordo com a família, ele estava subindo a escada do escorregador, quando se desequilibrou e caiu.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, diante da gravidade, foi levado às pressas para um hospital em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Com a alta médica, ele deverá deixar o local nesta terça (15/3), uma semana após o ocorrido.

Mais lidas
Últimas notícias