Lula revela desejo de conhecer Felipe Neto e youtuber responde: “Bora”

Ex-presidente brincou que o influenciador precisa ensiná-lo a conseguir "um pouquinho de gente para me seguir"

atualizado 27/05/2021 19:14

LulaReprodução

O ex-presidente Lula revelou, durante entrevista ao portal Fórum, nesta quinta-feira (27/05), que tem vontade de conhecer o youtuber e empresário Felipe Neto. O influenciador digital compartilhou o vídeo e respondeu ao político. “Bora”, escreveu.

Na postagem, Neto também brincou com Lula, pedindo para ele “aumentar a produção de uma vila no Minecraft sem explorar a mão de obra dos aldeões e, ainda assim, produzir as esmeraldas necessárias para comprar feitiços”.

Durante entrevista ao Fórum, Lula falou sobre o youtuber. “Eu quero saber como é que alguém é tão seguido assim. Quem sabe ele me dê uma aula e eu vou arrumar um pouquinho de gente pra me seguir. Ultimamente, nem a minha assessoria tá me seguindo, rapaz”.

O ex-presidente também afirmou não tem problemas em discordar do influenciador. “O que eu gosto de conversar não é pra saber as coisas negativas que as pessoas pensam de mim ou eu dizer as coisas negativas que eu penso deles. Não. Duas pessoas que sentam pra conversar tem que ter disposição de serem convencidas”, disse.

Últimas notícias