Após se recuperar da Covid, Lula anuncia retomada de agenda de viagens

Ex-presidente e sua esposa, a socióloga Janja, testaram positivo para a doença no início deste mês, e estavam em isolamento desde então

atualizado 14/06/2022 16:59

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB, se encontram com representantes de movimentos popularesFábio Vieira/Metrópoles

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à Presidência da República, anunciou, nesta terça-feira (14/6), que testou negativo para a Covid-19, após ficar mais de uma semana em isolamento.

Lula afirmou que retomará as viagens com uma ida a Uberlândia (MG), nesta quarta-feira (15/6), onde participará de ato político ao lado do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD).

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e os coordenadores da campanha mineira Reginaldo Lopes (PT) e Agostinho Patrus, presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, também estarão presentes.

0

Sua agenda, depois, segue para estados do Nordeste, como Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe, acompanhado do seu pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB).

Após ter visitado o Rio Grande do Sul no início desse mês, Lula precisou fazer uma pausa nas agendas. Ele e a mulher, Rosângela da Silva, acabaram infectados pela Covid-19 e se mantiveram isolados em São Paulo.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias