Lima Duarte sobre Regina: “Chapeuzinho se encantou por Lobo Mau”

Isolado por conta do novo coronavírus, o ator Lima Duarte não poupou a colega que recentemente assumiu cargo no governo Bolsonaro

Divulgação

atualizado 29/03/2020 20:51

Isolado por conta do novo coronavírus em um sítio no interior de São Paulo, o ator Lima Duarte não poupou a colega Regina Duarte que, recentemente, assumiu cargo no governo de Jair Bolsonaro, como secretária nacional da Cultura.

“Quando a vi seduzida pelo atual presidente e vi aquele sorrisinho dela que virou patrimônio nacional, pensei: A Chapeuzinho Vermelho se encantou pelo Lobo Mau. A Regina parece a Chapeuzinho. Tomara que não venha um filho disso daí, já pensou que tragédia?”.

A frase foi dita no meio de uma entrevista concedida ao jornal Extra para comemorar os 90 anos do emblemático ator.

Durante a conversa, Lima Duarte também criticou o pronunciamento de Jair Bolsonaro no qual o presidente defendeu o fim do “confinamento em massa”: “O discurso dele é uma coisa trágica para mim. Ele quer dizer: ‘deixe o velho morrer’. Os jovens estão bem, os meninos estão bem, então, deixa o velho morrer. Ele quer salvar a economia a murros, a facadas, a tiros. Ele só quer o confronto”, desabafou o ator.

Últimas notícias