Os bastidores das notícias, e os principais personagens, que movimentam a política do Distrito Federal

Frota debocha do áudio de Carolina Ferraz a Regina Duarte na net

Deputado federal postou um vídeo no Twitter simulando uma ligação das ex-colegas de trabalho com imagens de novelas antigas

atualizado 01/02/2020 10:42

Igo Estrela/Metrópoles

Viralizado recentemente pelas redes sociais, o áudio da atriz Carolina Ferraz a Regina Duarte negando ter votado em Jair Bolsonaro nas últimas eleições virou alvo de chacota do deputado federal Alexandre Frota (PSL).

Pelo Twitter, o ex-ator pornô publicou um vídeo parodiando a ligação entre as ex-globais que nunca existiu. Ele usa imagens antigas de novelas para simular a conversa. “Aqui esta o momento da ligação”, brincou ele na legenda do post.

Veja o vídeo:

Áudio

Confirmada como nova secretária da Cultura do governo Bolsonaro, Duarte fez um post no Instagram utilizando fotos de diversos artistas que alegadamente apoiam a nomeação dela ao posto – e, implicitamente, ao menos no entendimento de alguns, o governo de Jair Bolsonaro.

Após a publicação, a atriz Carolina Ferraz, que aparece na montagem de fotos, reclamou em um áudio enviado por WhatsApp à ex-colega da Rede Globo. O áudio foi inicialmente obtido com exclusividade pela revista Fórum.

“Eu não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um, colega nosso, sem pedir autorização da gente”, afirma Carolina Ferraz. Confira o áudio:

Últimas notícias