Carolina Ferraz a Regina Duarte: “Não votei no Bolsonaro”. Ouça

Nova secretária da Cultura fez post usando fotos de artistas para ilustrar apoio da classe. Colega atriz reclamou de ter sido incluída

atualizado 01/02/2020 10:24

Carolina FerrazDivulgação/TV Globo

Regina Duarte, a nova secretária da Cultura do governo Bolsonaro, fez um post no Instagram utilizando fotos de diversos artistas que alegadamente apoiam a nomeação dela ao posto – e, implicitamente, ao menos no entendimento de alguns, o governo de Jair Bolsonaro.

Após a publicação, a atriz Carolina Ferraz, que aparecene na montagem de fotos, reclamou em um áudio enviado por WhatsApp à ex-colega da Rede Globo. O áudio foi inicialmente obtido com exclusividade pela revista Fórum.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bóra lá, queridos , pela pluralidade cultural do nosso amado BRASIL !????

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

“Eu não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um, colega nosso, sem pedir autorização da gente”, afirma Carolina Ferraz. Confira o áudio:

Carolina também disparou contra o governo Bolsonaro. “Realmente torço para que você consiga exercer e fazer a diferença num governo que desprestigia tanto a classe artística, persegue tanto a classe artística”, disse.

“Acho muito indelicado da sua parte. Gostaria, com todo o carinho, que pedisse para que sua equipe retirasse minha foto, por gentileza. Obrigada”, finalizou Carolina que não apoia e garante não ter votado em Bolsonaro.

Últimas notícias