Webinário do IGP terá palestra sobre garantias penais nesta quarta

Criminalistas foram convidadas para falar sobre o tema. O evento será transmitido no canal do youtube da instituição

atualizado 07/07/2020 15:52

O Instituto de Garantias Penais (IGP) vai realizar, nesta quarta-feira (8/7), às 11h, um webinário para discutir questões relacionadas às garantias penais. O debate contará com a presença de três criminalistas.

As palestrantes serão a subprocuradora-geral da República, Luiza Cristina Frischeisen, a desembargadora federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) Simone Schreiber e a advogada e professora da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, Flavia Rahal, presidente do Conselho Deliberativo do IDDD e diretora do Innocence Project Brasil.

A conversa será mediada pela advogada criminalista Flávia Guth, diretora do IGP e vice-presidente da Comissão de Direito de Defesa da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB-DF), e pela advogada Liliane de Carvalho Gabriel, integrante do IGP e diretoria da Comissão de Direito de Defesa da OAB-DF.

O evento será coordenado pelo presidente do IGP, o advogado Ticiano Figueiredo. A videoconferência será transmitida no canal do youtube da instituição.

Últimas notícias