Justiça decreta internação dos suspeitos de agressão a motorista em MT

Os adolescentes espancaram e jogaram a mulher de uma ponte na noite de sábado (24/7). Eles aguardam vaga no sistema socioeducativo do estado

atualizado 27/07/2021 15:58

Marcia Angola teve o rosto desfiguradoDivulgação

A Justiça de Mato Grosso decretou a internação de quatro adolescentes suspeitos de serem os responsáveis por agredir uma motorista de aplicativo em Tangará da Serra, município de Mato Grosso.

A vítima, Marcia Angola, foi chamada para uma corrida na noite de sábado (24/7) e descobriu, no caminho, que estava sendo assaltada. A mulher foi brutalmente espancada e jogada de cima da Ponte do Rio Sepotuba pelos assaltantes.

De acordo com o G1, a Polícia Civil do estado informou que o delegado Rodolpho Garcia Bandeira representou pela internação provisória dos quatro jovens à Justiça, segundo decisão de segunda-feira (26/7).

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) representou pela internação e a 1ª Vara Criminal de Tangará da Serra decretou a internação dos adolescentes. Os quatro jovens aguardam vagas no sistema socioeducativo do estado.

A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) também informou que recebeu o pedido da internação, mas que os adolescentes ainda passarão por uma audiência em Tangará da Serra.

Depois de agredirem a motorista, na noite de sábado, os jovens foram a uma cidade vizinha, na mesma região, e furtaram uma relojoaria.

Entretanto, eles usaram uma arma de brinquedo para cometer o assalto e foram apreendidos na madrugada seguinte e confessaram o crime.

Os quatro foram autuados, na delegacia, em flagrante por ato infracional análogo a roubo qualificado, furto qualificado e associação criminosa.

A Polícia Civil de Mato Grosso está investigando o caso.

Últimas notícias