Motorista de app está desaparecido há 9 dias. PCDF investiga o caso

José Roberto Batista, 50 anos, está desaparecido desde sábado (17/7), quando saiu para trabalhar e não voltou para casa

atualizado 26/07/2021 10:28

Imagens cedidas ao Metrópoles

A família do motorista de aplicativo que está desaparecido desde o último dia 17 está com esperanças de encontrá-lo bem. José Roberto Batista, 50 anos, saiu de casa, no Gama, para trabalhar e não voltou para casa.

Segundo a sobrinha de José, Adrielle Cristina da Silva, 32 anos, a família ainda não recebeu notícias do paradeiro dele. “A angústia consome a gente, pois com tanta divulgação não chegar a nenhuma pista é muito ruim. Não ter nada é bem complicado”, lamentou Adrielle. A sobrinha afirmou que mesmo assim, está com esperanças de o tio aparecer.

A família do motorista também tem passado na Rodoviária do Plano Piloto para tentar localizá-lo. De acordo com Adrielle, o tio teria devolvido o carro, que era alugado, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), no sábado (17/7) de manhã. “Ele saiu para rodar pela Uber, mas decidiu devolver o carro. Ele estava em dúvida se ia conseguir ou não continuar trabalhando com o aplicativo”, explicou Adrielle.

0

José teria ficado 15 dias internado com quadro grave da Covid-19 e, após a alta hospitalar, desenvolveu um quadro depressivo. “Os médicos avisaram que ele poderia desenvolver esse tipo de sequela; por isso, nós não estávamos deixando-o ficar sozinho, justamente para não acontecer isso. Ele não sabia se ia conseguir voltar a trabalhar, e isso deve ter abalado muito a mente dele; por isso, quis devolver o carro”, detalhou.

Adrielle contou ao Metrópoles que, no dia em que desapareceu, José ainda visualizava as mensagens no celular, mas não respondia ninguém. “Ele abria as mensagens e fechava, mas, a partir das 21h, as mensagens pararam de chegar ao celular dele e, até agora, estamos sem notícias”, lamentou. Agora, o telefone não recebe mais mensagens.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia (Gama), que investiga o caso.

Quem tiver notícias sobre o paradeiro do motorista pode entrar em contato pelo número (61) 99382-3800 – Adrielle — ou (61) 99257-8349 – Leitieri.

Últimas notícias