Família procura por aposentado desaparecido no DF há dois dias

Claudionor da Silva deixou a residência, no Recanto das Emas, vestindo um short amarelo, não levou celular e nem a carteira

atualizado 25/06/2021 11:43

Aposentado desaparecidoMaterial cedido ao Metrópoles

Familiares procuram, desde a manhã da última quarta-feira (23/6), pelo aposentado da aeronáutica Claudionor Luiz da Silva (foto em destaque), 64 anos. De acordo com eles, o idoso saiu de casa sem avisar e não retornou. Ele foi visto pela última vez às 6h30 do dia referido, no Recanto das Emas, região onde mora.

Claudionor deixou a residência vestindo um short amarelo, não levou celular e nem a carteira. “Desde janeiro percebemos que ele estava começando a ficar com depressão, muito calado, não conversa mais com a gente”, revela a filha, Gláucia Lopes da Silva, ao Metrópoles.

“Não sabemos qual rumo ele pegou. A gente suspeita que ele possa ter saído apenas para andar e acabou se perdendo”, conta Gláucia.

0

Um boletim de ocorrência foi registrado na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com a família por meio dos seguintes números: (61) 98210-1802 ou (61) 98372-3365.

Mais lidas
Últimas notícias