metropoles.com

Polícia prende motorista de aplicativo que assediou adolescente no Rio

A vítima de 15 anos revelou o caso à família, que denunciou à polícia; o motorista foi preso na noite de quarta-feira (21/7)

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
violência sexual
1 de 1 violência sexual - Foto: iStock

Rio de Janeiro – O retorno de um adolescente de uma festa em um shopping de Vila Isabel, zona norte do Rio, para a casa na noite de terça-feira (20/7) foi interrompido próximo da residência por um pedido do motorista de sexo oral. O jovem conseguiu escapar ao sair do veículo. Quando chegou em casa, ele contou o episódio à família.

O caso foi registrado na 4ª DP (Praça da República), e a investigação foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV). Com os dados do motorista, os agentes o monitoraram durante 24 horas. O homem acabou preso noite de quarta-feira (21/7), no centro da cidade.

“Fizemos todos levantamentos necessários para permitir a prisão. Ele foi autuado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente por importunação sexual e constrangimento. Afinal, no meio do caminho da corrida, ela abriu a calça, retirou o pênis e tentou passar a mão no menor”, afirmou o delegado Adriano França.

A prisão em flagrante do motorista será submetida à Justiça.

Compartilhar notícia