Motorista de aplicativo é preso pela PCDF por tráfico de drogas

Segundo as investigações, o homem integrava uma associação criminosa voltada para o tráfico. Ele auxiliava na entrega do entorpecente

atualizado 12/02/2021 9:07

PCDF/Divulgação

Policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) deflagraram a Operação Tridente e prenderam em flagrante três homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um deles era motorista de aplicativo e, segundo a polícia, ajudava na entrega do entorpecente.

Os acusados, todos moradores de Planaltina e com idades entre 20 e 24 anos, foram surpreendidos quando se preparavam para realizar uma entrega no estacionamento de um supermercado da cidade.

Veja imagens da operação:

De acordo com a PCDF, após estacionarem o carro, dois traficantes desceram, e o motorista de app permaneceu no veículo. Ao serem abordados pelos policiais, um deles tentou se livrar de uma mochila. Os investigadores a localizaram e encontraram meio quilo de maconha.

O motorista, ao perceber a abordagem, tentou fugir. Foi preciso um policial atirar no pneu do veículo para impedir a fuga. Ainda segundo a investigação, dois suspeitos também entregariam a droga em Sobradinho.

Caso sejam condenados, os envolvidos poderão receber pena de até 25 anos de prisão.

Últimas notícias