Jovem é morto atropelado por Land Rover em saída de balada, em SP

Fernando Palominio Zambori, de 20 anos, foi atropelado por motorista após discussão na saída de uma balada, no Itaim Bibi, zona sul de SP

atualizado 14/08/2022 8:36

Fernando Zambori 2Reprodução

Um jovem de 20 anos foi morto, na madrugada deste sábado (13/8), após ser atropelado por um motorista de uma Land Rover, na saída de uma balada no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. O crime teria sido motivado após confusão na porta de um estacionamento.

Uma equipe de resgate chegou a ser acionada para socorrer Fernando Palominio Zambori, de 20 anos, mas, ao chegar ao local, ele já estava morto.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento. Horas antes, Fernando tinha colocado um vídeo em suas redes sociais, ainda na balada, com a frase “vive bem e se diverte”.

Policiais foram acionados para a ocorrência e conversaram com o funcionário do estacionamento, que afirmou não ter presenciado o crime, mas que ouviu a confusão. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado por motivo fútil.

O responsável pela casa noturna forneceu à polícia imagens onde o suspeito aparece. O motorista já foi identificado e a prisão temporária foi decretada pela Justiça.

Mais lidas
Últimas notícias