Com seguranças, Bacchi faz festa pra Enrico em véspera de Dia dos Pais
Karina Bacchi discutiu publicamente com Amaury Nunes sobre guarda do filho durante essa semana

Após discutir publicamente com Amaury Nunes por conta da guarda de Enrico, Karina Bacchi organizou uma festa neste sábado (13/8) para familiares e amigos próximos para comemorar o aniversário do filho Enrico, de cinco anos recém completados. A comemoração acontece justamente na véspera de dia dos pais.
Em fotos exclusivas obtidas pela coluna, Karina Bacchi estava acompanhada de um motorista e com a segurança reforçada.
Polêmica sobre paternidade
Na última quarta-feira (10/8), a coluna LeoDias noticiou após conversar com pessoas próximas ao antigo casal que relataram que Nunes não possui o registro de paternidade de Enrico. Um processo na justiça já estaria, inclusive, transitado e julgado sobre a questão.
Segundo fontes, o processo de registro de paternidade sócio afetiva teria sido iniciado, no entanto, acabou não sendo finalizado.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesApós a separação do casal, Karina resolveu por fim ao processo. Com isso, Amaury Nunes não tem direito a assumir a Guarda Compartilhada de Enrico e também a visitas periódicas, uma vez que, legalmente, não possui qualquer vínculo com a criança.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.














