Influencer caminhoneira critica bloqueios e pede respeito à democracia
Com milhões de seguidores, caminhoneira disse que é preciso entender quando se perde e quando se ganha
atualizado
Compartilhar notícia

A influencer caminhoneira Sheila Bellaver, famosa nas redes sociais por sua Scania rosa, publicou um vídeo na noite de segunda-feira (31/10) pedindo respeito à democracia e ao resultado das eleições.
Ela fez a gravação ao lado da filha, uma bebê de dois meses, em um posto 24 horas, durante uma viagem no Rio Grande do Sul. Sheila relatou que recebeu uma mensagem questionando o motivo de não estar protestando com os caminhoneiros contra o resultado da eleição.
Veja o vídeo:
“A Sheila não está na estrada porque ela está dentro de uma cabine de um caminhão, cuidando de um bebê. E também sabe porque a Sheila não está nas estradas? Porque a gente tem que aprender a respeitar e entender que quando perde, perde. Quando ganha, ganha. A gente tem que respeitar isso. Vivemos num país de democracia. Mas que democracia é essa, que só um lado pode perder e o resto não pode?”, afirmou a caminhoneira.

Frota de Sheila Bellaver tem três caminhões Reprodução/Instagram

Aos 27 anos, Sheila teve a oportunidade de dirigir um caminhão pela primeira vez Reprodução/Instagram

Nascida e criada em Lagoa Vermelha (RS), em uma área de roça, a profissional transporta alimentos para São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, por exemplo Reprodução/Instagram

Caminhoneira influencer Sheila Bellaver é internada em UTI Reprodução

A caminhoneira influencer Sheila Bellaver deu à luz a quinta filha nessa segunda-feira (1/8) Reprodução

Reprodução/Instagram

"Penso muito na minha família", diz Sheila Bellaver Reprodução/Instagram

Gabriely Franciscon, filha de Sheila Bellaver Reprodução/ YouTube

A influenciadora agora tem cinco filhos: a caçula Sheila Vitória, Bernardo, os gêmeos Vitor e Vinicius, e Gabriely Reprodução
Sheila ainda falou na gravação que é necessário rezar e trabalhar para um país melhor. Ela não chegou a declarar o voto em Bolsonaro no Instagram, mas publicava vídeos com camisetas das cores do Brasil, que durante o período eleitoral eram associadas aos apoiadores da reeleição do presidente. Destaque nas redes sociais, a influencer tem 2,3 milhões de seguidores no Instagram.
Rodovias travadas
Apoiadores de Bolsonaro realizaram centenas de bloqueios em rodovias pelo país contra o resultado das eleições de 2022 em que o candidato Lula (PT) ganhou mais votos e foi eleito presidente.
O Supremo Tribunal de Justiça (STF) determinou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) retire os mais de 200 bloqueios espalhados pelo país.