metropoles.com

PT divulga missa em memória de Marisa Letícia com presença de Lula

O anúncio foi reforçado pela presidente da sigla, Gleisi Hoffmann, durante coletiva no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

atualizado

Compartilhar notícia

LEONARDO SOARES/ESTADÃO CONTEÚDO
Marisa
1 de 1 Marisa - Foto: LEONARDO SOARES/ESTADÃO CONTEÚDO

O Partido dos Trabalhadores (PT) começou a convocar nesta sexta-feira (6/4), pelas redes sociais, militantes para comparecer a uma missa em homenagem a Marisa Letícia, esposa de Luiz Inácio Lula da Silva, morta em 2017. O ato está marcado para a sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), neste sábado (7/4), às 9h30.

O informe confirma a presença de Lula no ato religioso e reforça a tese de que o ex-presidente vai se entregar à Polícia Federal somente neste sábado (7), o que estaria em negociação com a Polícia Federal. A divulgação da cerimônia foi feita pela presidente da sigla, Gleisi Hoffmann, durante entrevista coletiva, no Sindicato dos Metalúrgicos.

De acordo com informações da Agência Estado, a parlamentar petista afirmou que Lula decidiu permanecer na sede do sindicato, porque aguarda as manifestações da ONU e do Supremo Tribunal Federal (STF) em relação a recursos impetrados pelos advogados de defesa do político. Até lá, seus advogados estariam em contato com a PF para chegar a um acordo sobre a apresentação do político.

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) anunciou, no carro de som localizado na porta do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Paulo, que o ex-presidente Lula pediu que toda a militância comparece à missa em memória a Marisa Letícia.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?