Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Homem denuncia injúria racial contra segurança de rodoviária em SC

Caso ocorreu em Criciúma (SC). Segurança da rodoviária teria abordado o homem após ele entrar no local com um cachorro

24/06/2026 09:20
Compartilhar notícia
Reprodução/NSC
imagem colorida rodoviária criciúma

Um homem, de 43 anos, denunciou um segurança do terminal rodoviário de Criciúma (SC), alegando ter sido alvo de injúria racial no local, na madrugada desta quarta-feira (24/6). De acordo com a Polícia Militar, em relato à corporação, uma testemunha presenciou a discussão e ouviu o funcionário proferir ofensas contra a vítima.

Conforme a ocorrência, o homem teria entrada no terminal por volta da 1h40 para retirar seu cachorro. Nesse momento, ele foi abordado por um segurança. Segundo a vítima, o funcionário o teria chamado por repetidas vezes por termos de cunho racista para ofendê-lo e expulsá-lo da rodoviária.

Leia a matéria completa no portal NSC Total.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters