Homem denuncia injúria racial contra segurança de rodoviária em SC
Caso ocorreu em Criciúma (SC). Segurança da rodoviária teria abordado o homem após ele entrar no local com um cachorro
24/06/2026 09:20
Compartilhar notícia

Um homem, de 43 anos, denunciou um segurança do terminal rodoviário de Criciúma (SC), alegando ter sido alvo de injúria racial no local, na madrugada desta quarta-feira (24/6). De acordo com a Polícia Militar, em relato à corporação, uma testemunha presenciou a discussão e ouviu o funcionário proferir ofensas contra a vítima.
Conforme a ocorrência, o homem teria entrada no terminal por volta da 1h40 para retirar seu cachorro. Nesse momento, ele foi abordado por um segurança. Segundo a vítima, o funcionário o teria chamado por repetidas vezes por termos de cunho racista para ofendê-lo e expulsá-lo da rodoviária.
Leia a matéria completa no portal NSC Total.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

