Homem ameaça procuradores no TikTok: “Quero beber sangue”; vídeo

Essa é a segunda vez que o homem, morador de Anápolis (GO), é preso por fazer ameaças e falsas acusações a autoridades nas redes sociais

atualizado 19/11/2021 11:22

homem faz ameaças a autoridades no tik tok e é preso em goiásReprodução

Goiânia – Um homem de 61 anos foi preso em Anápolis, a 55 km da capital goiana, nessa quarta-feira (17/11), após postar um vídeo no aplicativo TikTok fazendo ameaças a procuradores que atuam na cidade.

Com um filtro que reproduz sangue no rosto, ele aparece dizendo: “Estou com gosto de sangue. Quero comer um punhado de procuradores e procuradoras. Beber o sangue de todos”.

Veja: 

Ele foi encontrado em casa, no bairro Recanto do Sol, e conduzido até a delegacia. Bastante ativo na internet, essa é a segunda vez que o mesmo homem é detido por conteúdos intimidatórios e caluniosos publicados nas redes sociais.

Em outubro, ele chegou a ser preso por prometer assassinar servidores da prefeitura, um oficial de justiça e um juiz da cidade. Ele dizia que “muitas pessoas iriam morrer”.

Diante da reiteração, o Ministério Público de Goiás (MPGO) voltou a solicitar a prisão do homem e o pedido foi acatado pela Justiça. Ele foi preso por calúnia e coação no curso de processo em investigação.

Motivo

O atrito com as autoridades locais começou após a notícia de construção do Parque Linear, na Avenida Brasil Norte. O homem possui barracas no local onde será feita a obra e foi informado de que precisa retirá-las.

A atividade seria a fonte de renda dele. Assim que servidores públicos o procuraram para orientar a retirada, ele começou a fazer ameaças e postagens na internet

Mais lidas
Últimas notícias