GO: suspeitos por roubo de máquinas agrícolas são mortos em ação da PM

Policiais mataram dois homens e prenderam quatro pessoas que estavam dentro de casa em Anápolis; eles são suspeitos de roubo de maquinário

atualizado 04/01/2022 10:27

dois mortos pm anapolis goias maquinas agricolasPMGO

Goiânia – Dois homens foram mortos em ação policial em Anápolis (GO), a 60 km da capital goiana, por suspeita de envolvimento em roubo de maquinário agrícola. Outras quatro ficaram feridas.

Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da cidade teriam sido recebidos a tiros ao entrar em uma residência da cidade, onde os suspeitos estavam.

Outras quatro pessoas que estavam no local foram conduzidas para a delegacia da Polícia Civil. A quadrilha seria especializada no roubo de máquinas agrícolas em Anápolis e região.

Armamento

No total, quatro armas de fogo foram apreendidas, sendo uma arma longa com luneta, duas pistolas e um revólver.

Os policiais militares ainda apreenderam três tabletes de maconha, uma balança de precisão e várias munições, segundo a PM.

A página do Instagram Forças Policiais, de admiradores da PM, publicou um vídeo de uma testemunha descrevendo a situação.

“Eles atiraram primeiro para o rumo dos policiais. A gente estava do lado e quase pegou os primeiros disparos”, relatou.

O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis.

Mais lidas
Últimas notícias