Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

GO: idoso é preso após estuprar menino de 8 anos e vídeo revelar crime

Prima da vítima flagrou o crime e filmou com o celular para ter provas contra o pedófilo. Homem ainda ameaçou família da criança

11/03/2022 09:36, atualizado 11/03/2022 09:59
PCGO
idoso preso estupro pedofilia criança 8 anos bela vista goias

Goiânia – A Polícia Civil de Goiás prendeu preventivamente um idoso, de 65 anos, por ter estuprado um garoto de 8 anos de idade. O crime ocorreu no povoado de Roselândia, em Bela Vista (GO), região metropolitana da capital goiana.

Integrantes do Conselho Tutelar da cidade procuraram a delegacia depois de receberem um vídeo no qual aparecia o idoso abusando sexualmente da criança.

O homem morava em um quarto ao lado da casa da vítima e fugiu assim que foi descoberto, o que não permitiu a prisão em flagrante.

Após investigação, ele foi localizado e preso com decisão judicial, na manhã de quinta-feira (10/3). O crime foi descoberto pela família da vítima no dia 28 de fevereiro.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Vídeo

Uma adolescente, prima do garoto de 8 anos, ouviu ele falar “para, está doendo”. Ela então entrou no quarto e flagrou a cena. De imediato, a adolescente filmou o que acontecia e enviou para um contato aleatório, com medo de que não acreditassem nela.

A prima gritou para o idoso largar a criança. Ele então saiu correndo e ameaçou:

“Se falarem para alguém, mato vocês!”

A partir desse vídeo foi possível identificar o criminoso e prendê-lo. O homem de 65 anos foi interrogado e encaminhado para uma unidade prisional.