metropoles.com

GO: jovem é suspeito de estuprar as irmãs com a ajuda de dois amigos

As três meninas têm 7, 8 e 10 anos. Os rapazes foram até a delegacia, mas acabaram liberados após interrogatório

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/PMGO
goias suspeito de estuprar irmas
1 de 1 goias suspeito de estuprar irmas - Foto: Reprodução/PMGO

Goiânia – Um rapaz é suspeito de estuprar as três irmãs dele, que têm 7, 8 e 10 anos, com a ajuda de dois amigos. À Polícia Militar (PM), as crianças confirmaram os abusos e, segundo a ocorrência, informaram que eram recorrentes. O trio foi levado à delegacia, no entanto, acabou solto após interrogatório.

O caso aconteceu em Goianira, na região metropolitana da capital goiana. Os três suspeitos que foram localizados no último sábado (29/1), logo após um episódios de estupro às crianças, não tiveram os nomes divulgados. Por envolver crime de delito sexual contra menor, o inquérito segue em sigilo.

Abusos frequentes

As duas crianças menores informaram que a irmã mais velha ficou muito machucada, em razão das violências sexuais, e havia sido tirada da casa pela avó.

“Ao serem indagadas se conheciam ou reconheciam o autor da violência, as vítimas relataram que constantemente seu irmão trazia dois amigos para sua residência e que os três abusavam de forma igual das três meninas”, diz trecho da ocorrência.

Conforme a PM, a criança de 10 anos foi levada para a cidade de Itaberaí, a cerca de 70 km de onde ocorreram os crimes. A menina acabou levada de volta para Goianira, onde passou por exame de corpo de delito, junto com as outras irmãs, no Instituto Médico Legal (IML).

Investigação

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos já foram identificados como os supostos autores do crime de estupro de vulnerável contra três meninas. De acordo com a corporação, um inquérito policial já foi instaurado para apuração do fato. Investigados e testemunhas já foram ouvidos e também foram realizados exames periciais.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações