Gás explode em padaria e deixa funcionário com 70% do corpo queimado
Rapaz de 22 anos é funcionário do local, que fica em Aparecida de Goiânia. Ele foi levado de helicóptero ao Hospital de Urgências de Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia

Goiânia – Os funcionários de uma panificadora localizada em Aparecida de Goiânia viveram momentos de tensão na tarde desta terça-feira (2/11). Uma explosão ocasionada por vazamento de gás destruiu o estabelecimento e deixou um rapaz de 22 anos com 70% do corpo queimado.
Ele foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado, primeiro, para a unidade de saúde mais próxima. Em seguida, o Corpo de Bombeiros encarregou-se do transporte do rapaz e o levou de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros Corpo de Bombeiros

Alguns espaços da padaria foram completamente destruídos Corpo de Bombeiros

Vítima foi levada de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia Corpo de Bombeiros

Teto desabou com o impacto da explosão Corpo de Bombeiros

Bombeiros isolando o local Corpo de Bombeiros

Espaço foi inspecionado pelos bombeiros Corpo de Bombeiros

Impacto da explosão derrubou paredes da padaria Corpo de Bombeiros
O estado de saúde é considerado grave. O Metrópoles entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital e aguarda mais informações sobre as condições da vítima. O rapaz é funcionário da padaria.
O Corpo de Bombeiros, assim que chegou ao local, isolou todo o espaço, controlou o que restava do fogo e inspecionou as condições internas do estabelecimento.
Os estilhaços de vidro das portas e janelas da padaria tomaram conta da rua. O teto de gesso desabou e objetos internos foram danificados. O estabelecimento fica no Residencial Brasicon.