Motorista de aplicativo ataca passageira com facão em Goiás; vídeo

Câmera de segurança registrou momento em que homem corre atrás da mulher com um facão na mão e bate nela após uma discussão em Anápolis (GO)

atualizado 30/10/2021 15:03

O motorista de aplicativo desde do carro e sai correndo atrás da mulherReprodução

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um motorista de aplicativo desce do carro, corre atrás de uma passageira e bate nela com um facão. As imagens foram feitas na tarde de sexta-feira (29/10) na Rua Alemanha, no bairro Boa Vista, em Anápolis, Goiás.

No começo do vídeo, a mulher aparece descendo do banco de trás do veículo, ela fala e gesticula em direção ao motorista. Depois, a passageira bate a porta do carro e sai caminhando pela calçada.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Então, o motorista de aplicativo desde do carro e sai correndo atrás da mulher, ele se aproxima e bate com um facão na altura das pernas da passageira. Após a agressão, o homem corre de volta para o carro e sai com o veículo.

A passageira agredida alegou que o motorista queria cobrar um valor a mais na corrida. Após a agressão, a vítima ficou assustada e teve o braço ferido.

A ocorrência, que aconteceu em frente ao supermercado Bougainville, foi registrada como Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Central de Flagrantes de Anápolis.

Até a conclusão deste texto, a Polícia Civil de Goiás não tinha passado mais detalhes a respeito do caso. Não foi informado, por exemplo, se o motorista do veículo já foi identificado e qual seria a motivação para a agressão.

Mais lidas
Últimas notícias