Para sair da crise, dono veste roupas femininas de sua loja e viraliza

Os vídeos divertidos de Leandro Cavalcante chegam a quase 2 milhões de visualizações; segundo o empresário, ideia alavancou vendas

atualizado 29/10/2021 22:26

goias empresario roupas femininasArquivo pessoal/Leandro Cavalcante

Goiânia – Viralizou! O empresário goiano Leandro Cavalcante, de 44 anos, está bombando nas redes sociais ao postar vídeos com roupas femininas para divulgar a loja que tem com a esposa, Lays. As publicações chegam a quase 2 milhões de visualizações, algumas com mais de 90 mil curtidas.

A ideia surgiu durante a pandemia, quando seu comércio ficou fechado por três meses e o empreendedor viu o volume de vendas despencar. “Naquela época do lockdowm mais rigoroso, precisamos mudar nossa loja de um shopping em Goiânia para o comércio de rua. A reserva que tínhamos foi acabando”, disse Leandro.

0

O “blogueiro” contou que resolveu provar as peças do negócio e, já na primeira gravação, houve repercussão positiva. Ao Metrópoles, relatou que, desde então, acompanha o um aumento significativo de vendas e seguidores, que ele chama carinhosamente de “seguimores”.

“Publicamos o primeiro vídeo em maio deste ano, quando estava tudo fechado, tínhamos cerca de 25 mil seguidores. Agora, estamos com 50 mil. Ganhamos clientes novos, de outros estados. Esse reflexo é muito bom”, comemorou.

“Oi, meus seguimores. A ‘publi’ está cara e as parcerias também. Como a Lays não veio hoje, eu vou fazer o nosso provador. Olha esse vestidinho básico bafônico para usar no final de semana”, brincou ele na publicação de estreia.

Aprovação da esposa

O empresário, que trabalhava na área de finanças antes de entrar para o ramo da moda em 2018, conta que, além da aprovação dos clientes, a iniciativa contou com incentivo da esposa e sócia.

“A Lays sempre apoiou, acha muito bom, engraçado. Para nós da loja, foi muito bom, gratificante. Recebermos várias mensagens motivadoras, que nos inspiram a continuar com esse trabalho”, ressaltou.

“As pessoas acham engraçado quando veem um homem de 1,80 metro, tatuado, de vestido. Nossa intenção também é levar alegria. Já estou arrastando familiares e amigos para gravarem comigo”, finalizou.

Mais lidas
Últimas notícias