metropoles.com

Homem morre a facadas após briga por cachorro no interior de Goiás

Polícia Militar diz que suspeito admitiu autoria do crime em Iaciara, depois de apontar maus-tratos no animal. Ele deu o cachorro à vítima

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PCGO
goias animais magros
1 de 1 goias animais magros - Foto: Divulgação/PCGO

Goiânia – Uma briga por causa de um cachorro terminou com um assassinato a facadas, em Iaciara, no nordeste de Goiás, a 507 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito disse que praticou o crime após dar o cão para um homem e pedir o animal de volta, por saber que estava mal cuidado.

Segundo a corporação, o homem que ganhou o cachorro “disse que só devolveria o animal morto”. Houve uma briga pelo cachorro, e o suspeito matou o rival na última quinta-feira (28/10), no Setor São Pedro.

As investigações mostram que o suspeito pegou uma faca na cozinha durante a discussão e atacou o rival no abdômen.

Morte no hospital

Populares que presenciaram o crime encaminharam o homem ao Hospital Municipal de Iaciara em estado grave. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Após o suspeito admitir o crime, a PMGO o encaminhou para a delegacia de Posse, a 34 quilômetros de Iaciara. Caso seja condenado, o homem poderá responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

A Polícia Militar não informou se o cachorro apresentava algum sinal de maus-tratos e também não soube informar com quem o cão ficou após a confusão. O Metrópoles não conseguiu localizar o contato da defesa do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações