Garoto de 11 anos morre após cair de prédio em Foz do Iguaçu

De acordo com os bombeiros, a criança morava no 3º ou 4º andar do prédio e a família não sabia dizer o que teria acontecido

atualizado 06/07/2020 20:54

Um garoto de 11 anos morreu, nesta segunda-feira (6/7), após cair de um prédio em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A queda de cerca de 10 metros de altura aconteceu no sábado (4/6). A informação é do Instituto Médico-Legal (IML).

No momento do socorro, o menino estava inconsciente e com ferimentos graves. Em seguida, foi levado para o Hospital Municipal.

Após os primeiros atendimentos, o garoto foi transferido para o Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde ficou internado e teve morte cerebral nesta segunda, de acordo com a assessoria da unidade hospitalar.

0

De acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros não soube precisar o andar em que a vítima morava, pois o atendimento da ocorrência foi rápido e, por isso, não foi possível levantar detalhes. Mas informou que a criança morava no 3º ou 4º andar do prédio e que a família não sabia dizer o que teria acontecido.

O corpo não haviaa sido levado para a polícia científica de Foz do Iguaçu porque a família decidiu doar os órgãos da criança.

O Conselho Tutelar de Foz do Iguaçu também investigará a ocorrência.

Últimas notícias