Flordelis publica vídeo com alerta para mães sobre assédio sexual

No último dia 22, Simone, filha biológica da deputada, contou à Justiça ter sofrido investidas sexuais por parte do pastor Anderson do Carmo

atualizado 17/02/2021 10:11

FlordelisRafaela Felicciano/Metrópoles

Rio de Janeiro – A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ) postou um vídeo nas redes sociais, na noite de terça-feira (16/2), no qual alerta mães sobre supostos assédios sexuais dentro de casa.

“Estou aqui para alertar a todas as mães. Para que não sintam o que estou sentindo hoje, a culpa. Culpa de algo que estava acontecendo dentro da minha casa, com a minha filha, e sendo feito pelo meu marido. O homem que, depois de Deus, era o que eu mais amava nesta vida. O amor deixa a gente cega. Eu não vi, eu não percebi. E ela, por não ter coragem, por me ver feliz, não teve coragem de me contar”, disse a parlamentar.

Nas palavras da pastora, a filha estava pedindo socorro “através de um olhar, de um gesto”. E prosseguiu: “Mas como estava cega de amor, eu não vi. E acabou acontecendo uma desgraça, uma desgraça que arruinou com a minha família”.

No último dia 22, após recesso do Judiciário, Simone dos Santos, filha biológica de Flordelis, admitiu, na retomada dos interrogatórios dos acusados de envolvimento no assassinato de Anderson do Carmo, ter dado dinheiro para sua irmã Marzy Teixeira matar o pastor.

Ela alegou ter feito o pedido por desespero, uma vez que não aguentava mais as investidas sexuais por parte da vítima. Simone contou à Justiça ainda que chegou a flagrar Anderson se masturbando no pé de sua cama e que o pastor subia em seu quarto “de manhã e de noite”.

No vídeo de 8 minutos e 14 segundos, a deputada diz estar decepcionada.

“Não terá mais homenagens no dia 16. (…) Desde que meu marido foi assassinado, todos os dias 16 se tornaram muito doídos para mim. E eu publicava mensagens de amor, carinho e de muita saudade. Só que agora as mensagens acabaram, assim como outra parte da minha vida acabou. Nós tínhamos uma história, uma história linda de amor”, contou Flordelis.

Veja o vídeo de Flordelis:

Últimas notícias