Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Apontado como affair de Flordelis, produtor garante: “Apenas amizade”

Procurado pela coluna, Allan Soares afirmou que conhece Flordelis há anos e que eles estão sendo perseguidos pela mídia

atualizado 08/02/2021 14:44

Flordelis e suposto novo namoradoReprodução Internet

Apontado como novo affair da deputada federal e pastora Flordelis, o produtor artístico Allan Soares desmentiu os rumores à coluna Leo Dias. Segundo o carioca, os dois possuem uma amizade de longa data e, para ele, estão sendo vítimas de perseguição por parte da mídia.

Negativo. Nossa relação é apenas de amizade. Eu frequento a casa da Flor faz alguns anos. Eu sempre postei fotos com ela. Mas, é assim, como a mídia quer muito ter algo novo dela porque a Flordelis está praticamente inocentada, eles [a mídia] precisam de algo para falar. Se a Flordelis der um espirro, a mídia vai dizer que é Covid-19 e que ela está morrendo. A mídia quer motivos para falar da pastora e, como não tem outros, pegaram a minha foto com ela. Alguém mal intencionado pegou a minha foto, que postei apenas nos status do WhatsApp, e espalhou por aí”, disse Allan à coluna. Flordelis é ré pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

 

0

Na festa de aniversário de 60 anos da parlamentar, na última sexta-feira (5/2), que reuniu alguns dos filhos e netos de Flordelis, a presença do produtor Allan Soares chamou a atenção. Os dois chegaram a posar juntos, abraçados, na mesa do parabéns.

O carioca, que é evangélico, também esteve presente no culto realizado na manhã do último domingo (7/2), no Ministério Cidade do Fogo, em homenagem ao aniversário da mãe de 55 filhos. Allan sentou-se na primeira fila, gravou vídeos e depois deixou o local ao lado da parlamentar.

Últimas notícias