Fiscais interrompem festa de swing a céu aberto em praia do Rio

Em 11 dias de fiscalizações para conter a contaminação da Covid-19 na cidade, prefeitura da capital do RJ registra 11.382 autuações

atualizado 06/04/2021 13:54

Fiscais da Prefeitura do Rio em bar no Centro do RioDivulgação Prefeitura do Rio

Rio de Janeiro – Agentes fiscalizadores da prefeitura do Rio encerraram, na noite dessa segunda-feira (5/4), uma festa de swing a céu aberto, com cerca de 30 pessoas, na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Alguns presentes deixaram seus veículos no local e fugiram. Outros pegaram seus automóveis e saíram às pressas. Ao todo, 10 carros foram autuados, e três, rebocados. Ninguém foi detido.

Em 11 dias de fiscalizações do atual decreto para tentar conter a contaminação da Covid-19 na cidade, a prefeitura do Rio registrou 11.382 autuações – entre multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadorias. Durante esse período, foram aplicadas 844 multas a bares, restaurantes e ambulantes, e 148 estabelecimentos foram fechados.

Apenas última nesta segunda-feira (5/4), foram registradas 1.144 autuações, com 25 multas a estabelecimentos e ambulantes, além de 18 interdições de bares e restaurantes, em descumprimento ao autorizado pelas determinações atuais.

As medidas restritivas do atual decreto seguirão em vigência até o fim da próxima quinta-feira (8/4).

Últimas notícias