Feminicídio: homem mata ex-namorada a facadas e fere ex-sogra

O suspeito invadiu a casa da vítima durante a madrugada e cometeu o assassinato, porque não aceitava o fim do relacionamento

iStock/Foto ilustrativaiStock/Foto ilustrativa

atualizado 05/01/2020 21:45

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste domingo (05/01/2020), em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, após invadir a casa da ex-namorada e matá-la a facadas. Depois de assassinar a mulher, ele ainda feriu a ex-sogra, de 57 anos, com golpes de faca. A mulher foi socorrida e passa bem. As informações são do jornal Extra.

Familiares de Bianca Oliveira da Silva, 31, contam que ela havia terminado o relacionamento com Perinaldo Alves de Sousa, mas ele não aceitava o término do namoro. Segundo os parentes, ele já a havia ameaçado antes do crime.

Durante a madrugada, Sousa foi à casa de Bianca, que vivia com a mãe, pulou o muro e matou a mulher a facadas. A mãe dela tentou ajudá-la, mas também foi atingida com a faca. De acordo a reportagem, o suspeito foi detido por um vizinho que era amigo da vítima.

A Polícia Militar foi acionada, chegou ao local e levou Perinaldo à delegacia. A faca foi apreendida e ele responderá pelo crime de feminicídio. O corpo de Bianca foi velado e enterrado neste domingo.

Últimas notícias