Em meio a escândalo com aliado, Bolsonaro faz live nesta quinta-feira

Presidente é amigo de Chico Rodrigues (DEM-RR), que recentemente foi flagrado com R$ 17,9 mil escondidos em sua cueca

atualizado 15/10/2020 20:01

Bolsonaro faz liveReprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realiza, nesta quinta-feira (15/10), mais uma edição de sua transmissão ao vivo semanal onde atualiza seus apoiadores sobre o governo. A live ocorre em meio ao escândalo envolvendo seu agora ex-vice-lider no Senado Federal, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR).

Veja como foi a transmissão: 

Recentemente, o parlamentar foi alvo de mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Federal no âmbito da Operação Desvid-19, que apura irregularidades na prestação de serviços voltados ao combate da pandemia de Covid-19 em Roraima. O senador foi flagrado com R$ 17,9 mil escondidos em sua cueca.

O escândalo ocorreu no mesmo dia em que o mandatário do país prometeu “dar uma voadora no pescoço” de quem cometesse corrupção no seu governo. Chico é amigo pessoal de Bolsonaro e, inclusive, empregou o sobrinho do presidente, Leo Índio, em seu gabinete.

Atendendo a pedidos de apoiadores de Jair Bolsonaro, Leo Índio pediu exoneração do gabinete. A saída foi comunicada também nesta quinta-feira (15/10).

Últimas notícias