metropoles.com

Em frente ao hospital no Rio, fãs lamentam morte do ator Paulo Gustavo

Ator faleceu na noite de terça (4/5) após quase dois meses internado. Fãs prestaram solidariedade à família do humorista

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Homenagens fãs Paulo Gustavo no hospital
1 de 1 Homenagens fãs Paulo Gustavo no hospital - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – Após o anúncio da morte do ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, nessa terça-feira (4/5), fãs prestaram apoio e demonstram solidariedade à família do artista no hospital Copa D’or, em Copacana, onde ele estava internado.

A vendedora Cristiane Bispo, que perdeu a mãe nos últimos dias para doença, veio ao hospital a fim de homenagear o artista, e deixou flores na calçada.

“O que me conforta é que eu preciso ser forte, assim como a família dele precisa. É importante reconhecer a tristeza, mas a vida precisa continuar”, disse, emocionada.

Entre os fãs que demonstram pesar estavam uma mãe e uma criança, que deixaram flores e um balão cor de rosa em frente à unidade de saúde onde está o corpo do ator.

“Paulo Gustavo, nós te amamos. Fica com Deus. Deixa muita saudade”, diz o bilhete assinado por Mia e Rachel.

Fãs deixam presentes para Paulo Gustavo em frente ao hospital

O humorista ficou hospitalizado quase dois meses no centro médico localizado em Copacabana, mas não resistiu às complicações da Covid-19. Ainda não há previsão de liberação do corpo, que será cremado em cerimônia íntima para familiares.

Vigília de admiradores

Ainda na tarde de terça-feira (4/5), um dia após o boletim médico informar um agravamento no estado de saúde do ator, várias pessoas se reuniram em frente ao hospital, reagindo a cada novidade sobre o estado de saúde do humorista. Algumas delas, de carro, buzinaram e emitiram palavras de força a Paulo.

Antes da confirmação do óbito, a família foi chamada ao centro médico, deixando jornalistas e fãs do ator aflitos. A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia; a irmã, Ju Amaral; e o empresário, Júlio Márcio, deixaram o endereço no começo da noite, sem falar com a imprensa.

Fachada do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde está internado o humorista Paulo Gustavo desde o dia 13 de março com um quadro de Covid-19
Fachada do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde esteve internado o humorista Paulo Gustavo desde o dia 13 de março com um quadro de Covid-19
Vítima da Covid-19

O humorista Paulo Gustavo morreu, nesta terça-feira (4/5), aos 42 anos, vítima de Covid-19. Há quase dois meses, o comediante, um dos mais famosos do Brasil, lutava contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus. Ele deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?