metropoles.com

Tasso Jereissati diz que chapa com Tebet ainda depende de “conversas”

“Qualquer que seja a decisão, estarei do lado dela”, escreveu o ex-governador do Ceará, em nota divulgada nesta terça-feira (26/7)

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Simone Tebet e Tasso Jereissati na CCJ do Senado – Reforma da Previdência
1 de 1 Simone Tebet e Tasso Jereissati na CCJ do Senado – Reforma da Previdência - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) afirmou, em nota divulgada nesta terça-feira (26/7), que ainda depende de conversas e entendimentos internos para decidir sobre a candidatura a vice na chapa presidencial da também senadora Simone Tebet (MDB-MS).

“Fui um dos primeiros a manifestar meu entusiasmo pela candidatura da Simone. Acho uma candidatura preparadíssima, e ela é capaz de unir o Brasil”, começou o ex-governador do Ceará.

Depois, ele muda o tom. “No entanto, a definição da vice depende de uma série de conversas e entendimentos internos de sentido político e eleitoral, em que o propósito final será encontrar aquilo que seja o melhor para a candidatura. Qualquer que seja a decisão, estarei do lado dela”, escreveu.

Ao Metrópoles, a assessoria de imprensa de Tasso Jeiressati negou que ele abriu mão de ser vice da senadora Simone Tebet.

O MDB deverá oficializar a candidatura de Tebet à Presidência da República nesta quarta-feira (27/7). Uma ala do partido, que prefere apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tentou adiar a convenção partidária, mas o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Edson Fachin, indeferiu o pedido.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?