Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Economia

Caixa paga 3ª parcela do auxílio emergencial a nascidos em julho

Beneficiários do Bolsa Família com NIS terminado em 7 também poderão movimentar dinheiro a partir desta sexta-feira (25/6)

25/06/2021 08:11, atualizado 25/06/2021 08:40
Leonardo Sá/Agência Senado
aplicativo do programa do auxílio emergencial

Caixa Econômica Federal paga, nesta sexta-feira (25/6), a terceira parcela do auxílio emergencial 2021 para os trabalhadores nascidos em julho. Beneficiários do Bolsa Família que têm o Número de Identificação Social (NIS) encerrado em 7 também receberão o auxílio nesta sexta.

Para os trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família, o dinheiro estará disponível apenas para compras, pagamentos e transferências pelo aplicativo Caixa Tem. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta sexta serão liberados no dia 12 de julho.

Para conferir a situação do benefício, os trabalhadores podem acessar o aplicativo do auxílio emergencial, o site da Caixa ou do Ministério da Cidadania.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo https://consultaauxilio.cidadania.gov.br.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Prorrogação do benefício