Bolsonaro faz reunião sobre vacina e auxílio emergencial com ministros

Reunião contou com participação de presidentes de bancos públicos e ministros. Encontro não consta na agenda de nenhuma das autoridades

atualizado 15/06/2021 14:39

Agenda do Presidente Jair Bolsonaro durante Cerimônia de anuncio Caixa Patrocínio ao Esporte BrasileiroRafaela Felicciano/Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comandou uma reunião com ministros e outras autoridades no Palácio do Planalto na manhã desta terça-feira (15/6).

O encontro contou com participação dos 22 ministros de estado, dos presidentes dos bancos públicos (Banco do Brasil, BNDES e Caixa) e do presidente dos Correios, Floriano Peixoto. O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) não participou da agenda.

Trata-se de uma reunião de coordenação para tratar de vários assuntos, entre eles a prorrogação do auxílio emergencial e aquisição de vacinas. A informação foi confirmada ao Metrópoles por um integrante do Planalto.

A reunião não constava inicialmente na agenda de nenhuma das autoridades presentes nem na do Palácio do Planalto, mas foi incluída no início da tarde.

Após o encontro, Bolsonaro participa da Cerimônia de Assinatura do Acordo Brasil. O projeto prevê ações de cooperação do Brasil com a Agência Espacial Americana (Nasa).

0

Últimas notícias