“Dia triste para a música brasileira”, diz Lula após morte de Boldrin

Lula lamentou a morte do artista Rolando Boldrin nesta quarta-feira (9/11). Mais cedo ele publicou sobre a perda de Gal Costa, no mesmo dia

atualizado 09/11/2022 18:33

Reprodução de post de Lula no Twitter lamentando morte do artista Rolando Boldrin Reprodução

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou, nesta quarta-feira (9/11), a morte do artista Rolando Boldrin.

“Dia triste para a música brasileira. O Brasil perde Rolando Boldrin, cantor e compositor responsável por apresentar a gerações de brasileiros nossa diversidade musical, em programas como Som Brasil. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu Lula em seu Twitter.

Veja:

Rolando morreu nesta quarta-feira, 86 anos, em São Paulo. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista para a TV Cultura, que não divulgou o motivo do falecimento.

Mais cedo, o futuro presidente também publicou uma foto com Gal Costa, que morreu nesta quarta-feira e também não teve a causa de morte divulgada.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“Gal Costa foi das maiores cantoras do mundo, das nossas principais artistas a levar o nome e os sons do Brasil para todo o planeta. Seu talento, técnica e ousadia enriqueceu e renovou nossa cultura, embalou e marcou a vida de milhões de brasileiros”, escreveu.

Mais lidas
Últimas notícias