metropoles.com

Crianças de 2 e 3 anos morrem carbonizadas no RJ; irmão é suspeito

Adolescente de 16 anos ficou cuidando dos irmãos enquanto a mãe saiu para comprar biscoitos. Ela encontrou os filhos em chamas em Maricá

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ACG News
crianças carbonizadas maricá
1 de 1 crianças carbonizadas maricá - Foto: Reprodução/ACG News

Rio de Janeiro – Dois irmãos de 2 e de 3 anos foram mortos carbonizados na noite dessa segunda-feira (25/10) em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O principal suspeito pela morte dos meninos Valentim e Vicente é o irmão, de apenas 16 anos. O jovem foi apreendido e levado para a delegacia da cidade.

A mãe havia saído de casa para comprar biscoitos para os filhos. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 12° BPM (Niterói) foram acionadas para checar a morte das crianças na Rua 02, no Bairro de Cordeirinho.

Em nota, a PM informou que, no local, testemunhas disseram que as vítimas “estavam sob a responsabilidade de um irmão adolescente, que não estava no local”. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foi acionada.

Corpos em chamas

As testemunhas contaram ainda que a mãe encontrou os filhos com os corpos em chamas ao retornar para residência. Desesperada, a mulher ainda teria tentado salvá-los, mas as crianças não resistiram. Ainda segundo testemunhas, o adolescente não estava em casa no momento em que a mãe chegou, mas foi encontrado na região por vizinhos.

A mãe das crianças, que ainda não teve a identidade revelada, chegou a passar mal e recebeu atendimento médico da equipe do Samu que estava no local. O adolescente foi levado para a 82ª DP em Maricá, onde o caso foi registrado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?