Coronavírus: bebê de 3 meses está entre casos confirmados no MS

A criança, cujo estado de saúde é estável, é filha de um outro paciente acometido pela doença

atualizado 26/03/2020 21:04

Em Campo Grande, capital do Mato Groso do Sul, um bebê de 3 meses de idade, do sexo masculino, é o mais recente caso confirmado do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. Ele é filho de um outro paciente acometido pela doença. No total, o estado registra, segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (26/03), 25 casos da Covid-19. São informações do G1.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o estado da criança é estável. O caso foi notificado na segunda-feira (23/03) e confirmado hoje.

Conforme o boletim, Mato Grosso do Sul teve 388 casos notificados, dentre eles 299 descartados, 11 excluídos, além de 53 permanecerem sob suspeita. Dos casos confirmados, 23 são em Campo Grande, 1 em Sidrolândia e 1 em Ponta Porã. Até o momento, nenhum óbito foi registrado.

O governo do estado reafirmou, ainda, a importância de manter a estratégia do isolamento social em Mato Grosso do Sul, mas reforçou que não paralisou totalmente a economia, mantendo indústrias e a agropecuária funcionando, principalmente para manter o abastecimento regularizado.

Últimas notícias