Com Michelle, Bolsonaro exalta Deus, pátria e família antes do Natal

Ao lado da primeira-dama, o presidente da República falou aos brasileiros em rede nacional de rádio e TV na noite da véspera de Natal

atualizado 25/12/2021 8:18

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, fizeram na noite desta sexta-feira (24/12) um dueto para desejar feliz Natal e um bom 2022 aos brasileiros. O mandatário convocou um pronunciamento oficial, transmitido em todos os canais de TV e emissoras de rádio.

“Sobre a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal. Um tempo especial na vida de todos os brasileiros”, disse Bolsonaro, que reconheceu que “estamos finalizando mais uma um ano de muitas dificuldades”, mas argumentou que “não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias”.

“Não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis. Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos: Deus, pátria, família e liberdade”, disse a primeira-dama.

Veja como foi:

Na véspera de Natal do ano passado, o presidente também fez uma pronunciamento em rede nacional e, ao lado de Michelle, agradeceu o trabalho dos profissionais de saúde e disse se solidarizar com as famílias que perderam entes queridos durante a pandemia.

A fala deste ano acontece no momento em que o governo federal resiste e cria barreiras – como a exigência de prescrição médica – para a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19.

Leia a íntegra da mensagem de Bolsonaro e Michelle:

“Bolsonaro: Boa noite a todos. Sob a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal.

Michelle: Um tempo especial na vida de todos os brasileiros. Tempo de agradecer, construir e confraternizar.

Bolsonaro: Estamos finalizando mais um ano. Um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.

Michelle: Com dignidade e respeito ao próximo, não economizados esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis. Não nos afastamos, em nenhum momento, do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país. Desejamos que todos celebrem este Natal do jeito que amamos, com nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você e a sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias.

Bolsonaro: Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias. Muito obrigado”.

Mais lidas
Últimas notícias