Carlos Bolsonaro ironiza foto de Lula: “Deve ser aglomeração do bem”

Ex-presidente postou foto ao lado de políticos durante encontro com líderes de favelas e movimentos sociais no Rio de Janeiro

atualizado 13/06/2021 20:22

LulaRicardo Stuckert/Instituto Lula

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais neste domingo (13/6) para criticar uma foto postada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na imagem, Lula aparece ao centro de uma aglomeração, cercado por políticos e apoiadores.

Em tom de ironia, o filho “02” de Jair Bolsonaro (sem partido) disse que “a turma do ex-presidiário que está na foto está cometendo genocídio. Mas deve ser aglomeração do bem, então não tem problema”.

Veja:

Carlos se refere ao fato de que a oposição critica a conduta do presidente no combate à pandemia de coronavírus e o acusa de genocídio em função das mais de 487 mil mortes no país devido à doença.

A foto foi registrada no sábado (12/6), durante encontro de Lula com líderes de favelas e movimentos sociais no Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença do deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, e das deputadas Benedita da Silva (PT-RJ) e Gleisi Hoffmann (PT-RS), presidente nacional do Partido dos Trabalhadores.

 

Últimas notícias