Caminhoneiro morre após 47 dias internado depois de acidente em SC
Alexandre Freitas Bispo sofreu múltiplas fraturas e ficou preso às ferragens após caminhão despencar em ribanceira no Oeste catarinense
NSC Total21/05/2026 18:11
Compartilhar notícia

O caminhoneiro Alexandre Freitas Bispo, de 32 anos, morreu após permanecer 47 dias internado em decorrência de um grave acidente registrado no dia 1º de abril, em Seara, no Oeste de Santa Catarina. A morte foi comunicada pela família nas redes sociais no último domingo (17/5) e repercutiu nesta quarta-feira (20/5).
Alexandre estava hospitalizado em Chapecó desde o acidente, que mobilizou uma grande operação de resgate envolvendo equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e do Saer Aeromédico.
A matéria completa você confere no NSC Total, site parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

