Bruno Covas e Guilherme Boulos decidem participar de apenas 3 debates na TV

Campanhas de candidatos que disputam segundo turno em São Paulo decidem participar dos encontros promovidos por Band, Record e TV Globo

atualizado 17/11/2020 18:34

São Paulo – Os comandos das campanhas do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e do candidato Guilherme Boulos (PSol) decidiram que eles participarao somente de mais três debates no segundo turno das eleições. O acordo manteve os encontros da Band (19/11), Record (20/11) e TV Globo (27/11). Na segunda-feira (16/11), Covas e Boulos fizeram o primeiro debate, promovido pela CNN.

Foram canceladas as participações nos encontros que seriam promovidos por UOL/Folha, Rede TV!, SBT e O Estado de S.Paulo. As campanhas alegam dificuldades devido à grande demanda de entrevistas e a agendas eleitorais intensas até eleição, no dia 29, e citam a necessidade de maior preparação exigida pelos debates.

No primeiro debate, da CNN, Covas atacou “inexperiência” de Boulos. Já o candidato do PSol buscou reforçar a associação do prefeito com o governador João Doria (PSDB), que tem um elevado índice de rejeição na capital paulista.

0

Últimas notícias