metropoles.com

Após broncoespasmo, jovem que cheirou pimenta é reanimada pelo Samu

Informação foi compartilhada nas redes sociais por familiares da jovem. Thais Medeiros foi reanimada por 40 minutos após broncoespasmo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
goias thais medeiros cheirou pimenta broncoespasmo
1 de 1 goias thais medeiros cheirou pimenta broncoespasmo - Foto: Reprodução/Redes sociais

Goiânia – A jovem Thais Medeiros, de 26 anos, que sofreu uma grave reação alérgica após cheirar uma conserva de pimenta, precisou ser reanimada durante a madrugada desta quarta-feira (1º/11), após ter um episódio de broncoespasmo. A informação foi compartilhada nas redes sociais da trancista.

Conforme a publicação, Thais foi reanimada durante 40 minutos por uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. “Noite de muita apreensão”, diz a postagem.

0

Broncoespasmo

Segundo a família, Thais já havia tido uma primeira crise de broncoespasmo na noite da terça-feira (31/10), em que os próprios parentes conseguiram controlar. No entanto, foi necessário apoio profissional quando uma segunda crise foi iniciada.

Em meados de outubro, a mãe de Thais, Adriana Medeiros chegou a compartilhar vídeos da filha durante sessões de fonoaudiologia. Ela comemorou a evolução da filha, que, atualmente está em uma unidade de terapia intensiva (UTI) domiciliar, na capital goiana.

Thais Medeiros passou mal durante um almoço na casa do namorado, em fevereiro deste ano, ao cheirar uma conserva de pimenta-bode. Ela teve uma grave reação alérgica. Desde então, ela segue em tratamento.

A trancista chegou a ficar 20 dias internada em uma UTI, em Anápolis, cidade onde ocorreu o incidente, e foi diagnosticada com um edema cerebral. Posteriormente, ela foi transferida para a capital goiana, onde segue em tratamento.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações