metropoles.com

Vídeo. Mãe de jovem que cheirou pimenta mostra cuidados com a filha

“Nossa luta é diária e Deus tem nos abençoado a cada dia”, disse a mãe de Thaís Medeiros nas redes sociais. Jovem recebe cuidados em casa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
imagem colorida thais medeiros recebe cuidados da mae após cheirar pimenta
1 de 1 imagem colorida thais medeiros recebe cuidados da mae após cheirar pimenta - Foto: Reprodução

Goiânia – A mãe da trancista Thaís Medeiros, de 26 anos, Adriana Medeiros, compartilhou por meio das redes sociais os cuidados diários que mantém com a filha. A jovem recebe atendimento domiciliar após uma grave reação alérgica por cheirar uma conserva de pimenta bode.

“A nossa luta é diária e Deus tem nos abençoado e a cada dia uma nova história se escreve. Obrigado meu Deus”, escreveu Adriana. Ao ser indagada sobre o que está achando da filha poder ser cuidada em casa, Adriana diz que está tudo bem, apesar das dificuldades. “A gente vai lidando, vivendo um dia de cada vez e fazendo tudo o que pode”, diz ela enquanto faz carinho em Thaís.

Veja o vídeo:

Aniversário em casa

Recentemente, Thaís teve alta hospitalar para que passasse o aniversário de 26 anos em casa. Em uma rede social, Adriana divulgou um vídeo da filha em uma maca posicionada na casa da família. “Estamos em casa com nossa princesinha. Tivemos alta para ela passar o aniversário com a família, com as filhas. Muito obrigada a todos pelas orações e pela positividade”, escreveu.

Recuperação

Thaís Medeiros passou mal durante um almoço na casa do namorado, em fevereiro deste ano, ao cheirar uma conserva de pimenta bode. Ela teve uma grave reação alérgica. A trancista chegou a ficar 20 dias internada em uma UTI, em Anápolis, cidade onde ocorreu o incidente, e foi diagnosticada com um edema cerebral.

Em razão do tratamento, ela e a família se mudaram para Goiânia, onde é atendida pelo Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações