metropoles.com

“Bolsonaro não tem qualquer relação com o Caso Marielle”, diz Flávio

Senador fez publicação no X, antigo Twitter, sobre a prisão de suspeitos de mandar matar Marielle Franco

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Senado Federal
Foto colorida do senador Flávio Bolsonaro sentado, de terno e gravata no auditório do Senado - metrópoles
1 de 1 Foto colorida do senador Flávio Bolsonaro sentado, de terno e gravata no auditório do Senado - metrópoles - Foto: Divulgação/Senado Federal

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se manifestou nas redes sociais, neste domingo (24/3), sobre a operação da Polícia Federal (PF) que prendeu três suspeitos de mandar matar Marielle Franco.

O parlamentar escreveu no X, antigo Twitter, que o encaminhamento das investigações serviram para mostrar que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro “não tem qualquer relação com o caso”.

“Para a frustração de algumas pessoas, o que era óbvio está ainda mais claro: Bolsonaro não tem qualquer relação com o caso. Apesar desse fato inequívoco, a esquerda quer criar uma associação que não existe. Esse tipo de farsa narrativa é perigosa e criminosa”, afirmou.

Ainda segundo o senador, “apesar desse fato inequívoco, a esquerda quer criar uma associação que não existe. Esse tipo de farsa narrativa é perigosa e criminosa. Incentiva linchamentos virtuais e físicos e coloca em risco a vida de pessoas inocentes. Que a Justiça possa continuar com seu trabalho e que dê uma solução definitiva para o caso”.

Veja a publicação:

Prisões

Operação Murder Inc. deflagrada nesta manhã, apura os homicídios da vereadora e do motorista e a tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves.

Foram presos o deputado federal Chiquinho Brazão (União-RJ); o irmão dele, Domingos Brazão, que é conselheiro do Tribunal de Contas do Rio; e o ex-chefe da Polícia Civil do Rio Rivaldo Barbosa.

Veja os presos na operação deste domingo (24/3):

0

Operação

Além dos três mandados de prisão preventiva, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), todos na cidade do Rio de Janeiro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?