Avião que caiu em Ubatuba foi fretado por lutador de jiu-jítsu

Sergio Alves Dias Filho, que já venceu campeonato brasileiro da arte marcial, é dono de empresa de blindagem de carros no Rio de Janeiro

atualizado 28/11/2021 15:54

Empresário Sérgio Alves Dias Filho embarcou no bimotor que caiu na região de Ubatuba, no litoral de São PauloReprodução

São Paulo –  O bimotor que caiu na quarta-feira (24/11), na região de mar aberto em Ubatuba, litoral de São Paulo, foi fretado por Sergio Alves Dias Filho.

Ele é dono de uma empresa de blindagem de carros no Rio de Janeiro e também já venceu o campeonato brasileiro de jiu-jitsu. Sergio é casado com Tatiana Fogaça, o casal tem dois filhos.

As buscas pelo empresário e pelo copiloto da aeronave José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, continuam neste sábado (27/11).

0

 

A loja MF4 Blindados tem como garotos propaganda artistas e atletas como Felipe Titto, Rubens Barrichello e Pedro Scooby. A companhia faz a blindagem de veículos e também oferece assistência técnica.

Sergio Filho é faixa marrom em jiu-jitsu e compete pela Gracie Barra Bandeirantes. Em 2021, ele ficou em terceiro lugar do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, na categoria master 4. Em 2018, venceu a disputa na categoria master 3.

Mais lidas
Últimas notícias