metropoles.com

Avião que caiu em Ubatuba foi fretado por lutador de jiu-jítsu

Sergio Alves Dias Filho, que já venceu campeonato brasileiro da arte marcial, é dono de empresa de blindagem de carros no Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Empresário Sérgio Alves Dias Filho embarcou no bimotor que caiu na região de Ubatuba, no litoral de São Paulo
1 de 1 Empresário Sérgio Alves Dias Filho embarcou no bimotor que caiu na região de Ubatuba, no litoral de São Paulo - Foto: Reprodução

São Paulo –  O bimotor que caiu na quarta-feira (24/11), na região de mar aberto em Ubatuba, litoral de São Paulo, foi fretado por Sergio Alves Dias Filho.

Ele é dono de uma empresa de blindagem de carros no Rio de Janeiro e também já venceu o campeonato brasileiro de jiu-jitsu. Sergio é casado com Tatiana Fogaça, o casal tem dois filhos.

As buscas pelo empresário e pelo copiloto da aeronave José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, continuam neste sábado (27/11).

0

 

A loja MF4 Blindados tem como garotos propaganda artistas e atletas como Felipe Titto, Rubens Barrichello e Pedro Scooby. A companhia faz a blindagem de veículos e também oferece assistência técnica.

Sergio Filho é faixa marrom em jiu-jitsu e compete pela Gracie Barra Bandeirantes. Em 2021, ele ficou em terceiro lugar do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, na categoria master 4. Em 2018, venceu a disputa na categoria master 3.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?