Assassino usou cartão da vítima em passeio no shopping. Vídeo

Um dia depois de matar a namorada Fernanda Souza Silva, Allan levou a ex-esposa e os filhos para passear em um centro comercial de Goiânia

atualizado 22/02/2020 15:33

Um dia depois de ter assassinado Fernanda de Souza Silva, o autor do crime, Allan Pereira dos Reis, passeou em um shopping de Goiânia com a família. De acordo com a polícia, as despesas foram pagas com o cartão de crédito da vítima, que estava namorando com Allan antes do crime.

Imagens de câmeras de segurança do centro comercial flagraram o momento em que ele, os dois filhos e a ex-esposa caminhavam pelo local na quinta-feira (13/02) da semana passada. Fernanda era gerente de um hipermercado na cidade de Bela Vista de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Allan e a família chegaram ao shopping às 14h55, no carro da vítima, e ficaram cerca de três horas no local. Durante o período, passearam, tomaram açaí e compraram brinquedos.

Alan foi preso na terça-feira (18/02) no município de Marianópolis, a cerca de 185 km de Palmas, em um ônibus que tinha como destino o Pará. Em depoimento, confessou o crime e indicou onde havia enterrado o corpo.

Neste sábado (23/02), o assassino foi encontrado morto em uma das celas do Núcleo de Custódia, presídio de segurança máxima do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. (Com informações no site Mais Goiás)

Últimas notícias